Ícone do site Portal Norte

Motorista de aplicativo deixa filho com babá e desaparece em Manaus

Motorista desaparecida em Manaus

A família também foi informada de que o carro da motorista havia sido encontrado em uma garagem, na zona Leste de Manaus - Foto: Reprodução

A motorista de aplicativo identificada como Elidiane Cardoso da Silva, de 37 anos, está desaparecida desde o último sábado (11), em Manaus.

Ela foi vista pela última vez ao deixar o filho na casa de uma babá antes de sair para trabalhar como motorista de aplicativo.

De acordo com informações da família, Elidiane trabalhava nas plataformas Uber e 99.

A mãe da motorista, dona Rosana, relatou que a filha não atende às ligações nem responde às mensagens enviadas para seu celular, embora os textos pareçam ser entregues.

“Cheguei de Santarém ontem, liguei para ela para me pegar no porto e ela não atendeu. O celular dela recebe as mensagens, mas ela não responde, não atende”, disse Rosana em entrevista à TV Norte Amazonas.

Motorista de aplicativo desaparece em Manaus

Rosana contou que, após buscar o neto na casa da babá, percebeu que Elidiane não retornou para casa. A motorista de aplicativo também não chegou a informar nada antes de sair de casa e desaparecer, em Manaus.

A família também foi informada de que o carro da motorista havia sido encontrado em uma garagem, na zona Leste de Manaus, por outro motorista de aplicativo que passava pelo local.

Com a localização do veículo, a polícia foi acionada para buscar informações que esclareçam o desaparecimento de Elidiane.

A família esteve na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) nesta segunda-feira (13).

Sair da versão mobile