Uma mulher foi espancada pelo próprio filho, identificado como Lauan Taveres, de 27 anos, durante uma discussão onde o suspeito ameaçou a família no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.
Além disso, após agredir a mãe com socos, o suspeito mordeu o braço da irmã durante uma briga dentro de casa.
As autoridades informaram que Lauan desferiu vários socos na cabeça e no rosto da mãe, enquanto mordeu a irmã que tentou intervir nas agressões.
Filho agride e ameaça família em Manacapuru
Contudo, após as agressões, o filho, transtornado pelo uso de drogas, ainda ameaçou a família com uma enxada e quebrou diversos objetos na residência, em Manacapuru.
Para interromper o ataque, a irmã pegou um objeto e acertou a cabeça do suspeito, conseguindo fazer com que ele parasse as agressões.
“Eu nem fico triste, já passamos por cada coisa que a gente nem liga. Não dá nem mais vontade de chorar. Eu já até pedi medida protetiva para ele não se aproximar”, disse a mãe.
Além disso, as vítimas ressaltam que não foi a primeira vez que o suspeito as agrediu. A mãe chegou a destacar que realizou inúmeras tentativas de ajuda.
“Eu ajudo tanto ele, tanto, tando, e isso é triste”, lamentou a vítima.
Filho preso e vítimas atendidas
As vítimas receberam atendimento médico, e apesar do susto e das lesões sofridas, estão bem.
A polícia prendeu Lauan em flagrante e o levou para a delegacia de Manacapuru, onde ele passou pelos procedimentos legais.
Por fim, o caso segue sendo investigado pela polícia local.