O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) segue realizando buscas pelo jovem Cauã Bezerra, de 21 anos, desaparecido após entrar no rio Miriti, em Manacapuru, no interior do estado.
De acordo com o 2º tenente Janderson Teles, Cauã caminhava na manhã desta sexta-feira (17) quando decidiu mergulhar no rio, no Balneário Miriti, mas acabou se afogando.
“As informações são um pouco desencontradas, mas o que conseguimos apurar é que o jovem estava praticando caminhada ou corrida e foi adentrar no balneário para tomar um banho. Ele estava acompanhado de duas ou três mulheres, que segundo uma delas parece que era a namorada dele. Ele tentou atravessar o balneário, quando voltou, começou a se bater e pediu socorro, mas não teve”, relatou o tenente.
Segundo Janderson, o pai de Cauã procurou a sede dos bombeiros em Manacapuru e pediu auxílio para localizar o filho.
As buscas contam com o apoio de mergulhadores, familiares e moradores da região. Além disso, o tenente informou que solicitou o reforço de profissionais de Manaus para intensificar os trabalhos.
Veja vídeos:
Tragédia em Manicoré
Uma balsa colidiu com um flutuante, arrastando a estrutura e deixando uma mãe e seus três filhos desaparecidos na comunidade Urumatuba, nas proximidades do município de Manicoré (AM).
A tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira (17). Até o momento, nenhum dos atingidos foi encontrado.