A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro é a nova presidente nacional do PL Mulher, frente do Partido Liberal que dialoga com ala feminina por todo o país.
O convite foi feito pelo presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, e aceito por Michelle na noite desta quarta-feira (15).
Nas redes sociais, a agora presidente do PL Mulher agradeceu a oportunidade afetada por Valdemar.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
“A mulher tem um olhar especial. Ela pode estar onde quiser. Ela consegue ser mãe, trabalhar na política e realizar várias atividades”, declarou Michelle em uma publicação no Instagram.
O novo cargo político reacende a discussão sobre possível candidatura da ex-primeira-dama nas eleições de 2024 ou até mesmo na corrida eleitoral de 2026.
No início do mês, Michelle afirmou não ter intenção de se candidatar a nenhum cargo eletivo no futuro, mas agora assume maior protagonismo na política.
RELACIONADAS
+ Bolsonaro, Michelle e Braga Neto: partido prevê agenda de viagem em 2024
+ Michelle Bolsonaro doa moedas do espelho d’água do Alvorada para caridade
+ Michelle Bolsonaro critica deputados e chama ‘PEC do Rombo’ a proposta da transição de governo
Atribuições do novo cargo de Michelle Bolsonaro
À frente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro vai viajar pelo Brasil promovendo reuniões em centros urbanos para atrair filiadas e aumentar bancada feminina do partido.
O cargo também coloca a ex-primeira-dama entre os principais dirigentes nacionais do partido, colocando Michelle Bolsonaro em um novo patamar de possibilidades políticas.
Confira postagem de Michelle Bolsonaro nas redes sociais: