Nesta segunda-feira (17), em publicação no Diário Oficial da União (DOU), o governo instituiu um Grupo de Trabalho com o objetivo de avaliar a oportunidade de elaborar um ato normativo com regras sobre a utilização de publicidade em plataformas de mídias digitais.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O Grupo de Trabalho vai ser instituído no âmbito da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e será composto por representantes, titulares e suplentes da:
- Subsecretaria de Gestão e Normas da Secretaria-Executiva;
- Secretaria de Publicidade e Patrocínio;
- Secretaria de Políticas Digitais;
- Secretaria de Comunicação Institucional;
- Secretaria de Imprensa.
A coordenação do grupo será exercida pelo representante titular da Subsecretaria de Gestão e Normas da Secretaria-Executiva e cabe ao Subsecretário da Subsecretaria de Gestão e Normas da Secretaria-Executiva para designar ou substituir os representantes integrantes do GT.
O GP terá a duração de 90 dias, a partir da publicação do ato de designação dos representantes, para apresentar o relatório final com o resultado dos estudos realizados.
A participação será considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada.
RELACIONADAS
+ Governo anuncia satélite para monitorar Amazônia, após acordo com China
+ Brasil não vai mais vender empresas estatais, diz Lula à imprensa na China
+ Lula negocia acordos comerciais e ambientais em Abu Dhabi
Confira a decisão na íntegra a criação do Grupo de Trabalho:
**Sob supervisão de Ana Kelly Franco