Ícone do site Portal Norte

Economista Mauro Leno de Souza é nomeado superintendente do Patrimônio da União no Estado

Mauro Leno será subordinado do Ministério da Fazenda em Brasília - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Mauro Leno será subordinado do Ministério da Fazenda em Brasília - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O economista Mauro Leno Rodrigues de Souza, analista de planejamento e orçamento do Ministério da Economia, lotado no Amazonas, foi nomeado nesta terça-feira (25), como Superintendente do Patrimônio da União no Estado.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A nomeação de Mauro Leno foi publicada na edição desta terça, no Diário Oficial da União e assinado pela ministra de Gestão e Inovação, Cristina Mori.

De acordo com articulistas, o nome de Mauro foi uma indicação do Partido dos Trabalhadores do Amazonas (PT-AM) para assumir o cargo.

Antes da nomeação, no site oficial do governo federal constava apenas Joel Parente de Oliveira, como superintendente substituto.

Secretaria do Patrimônio da União

Entre as competências da Secretaria do Patrimônio da União incluem-se, entre outras, a incorporação e regularização do domínio dos bens; sua adequada destinação; além do controle e da fiscalização dos imóveis.

Há 27 unidades da SPU descentralizadas, localizadas nas capitais e no Distrito Federal, além de dois escritórios regionais, um em Santos (SP) e um em Parnaíba (PI).

A unidade do Amazonas fica na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.

Sair da versão mobile