Com a chegada do inverno e sua frente fria no Distrito Federal, é comum notar a procura de pessoas para dividir a coberta. Porém, um estudo mostra que o número de casos de infidelidade também crescem bastante.
A pesquisa revela que Brasília lidera o ranking das cidades que mais registram casos de aventuras fora do casamento durante os invernos. Veja o ranking das cidades.
Ranking
O estudo realizado em 2023, recebeu o nome de “CEP Novo: as cidades do Brasil que contam com mais pessoas desejando fazer uma nota diferente”. Além disso, o mesmo se baseiou em relacionamentos do período de 20 de junho a 22 de setembro do ano passado.
Entre as 20 cidades do ranking de infidelidade, estão as seguintes:
- Brasília
- Curitiba
- Porto Alegre
- Goiânia
- São Paulo
- Campinas
- Belo Horizonte
- Santo André
- Campo Grande
- São Bernardo do Campo
Leia mais: Lei Vinícius Júnior é sancionada nesta quarta-feira (3)
Brasília mantém liderança
Se comparadas ao inverno anterior, Curitiba e Porto Alegre subiram de posição com o crescimento dos casos de pessoas “pulando a cerca”. Brasília se manteve no topo em todas as pesquisas. Já em Goiânia e São Paulo houve diminuição dos indícios de infidelidade, o que fez as duas caírem de posição.
Anteriormente, Goiânia assumia a vice-liderança do ranking enquanto a capital paulista estava na terceira colocação.
Além disso, os casos foram analisados através de uma plataforma digital, considerando a base per capita, para determinar as cidades com maior índice de procura de relacionamentos extraconjugais durante o inverno no país.
Com informações do Metrópoles.
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e
Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.