Na manhã desta segunda-feira (9), o corpo de um homem foi encontrado em uma calçada próxima à Torre de TV de Brasília, localizada no Eixo Monumental, no Jardim Burle Marx.

O cadáver foi visto por trabalhadores da região por volta das 7h e apresentava lesões aparentes no rosto. Como estava sem documentos, o homem não pôde ser identificado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

De acordo com a apuração do Correio Brasiliense, uma mulher contou à polícia que, desde a madrugada, a vítima apresentava um estado de alteração e ficou andando sem rumo pela Torre de TV de Brasília.

Os policiais foram acionados e, quando viram o corpo, teriam chegado a suspeitar de um acidente de trânsito. O Departamento de Trânsito (Detran) também foi acionado, mas deixou o local após não encontrar evidências concretas de atropelamento.

Segundo a PCDF, os ferimentos podem dar indícios de um homicídio. Mas a polícia aguarda a perícia para determinar a causa da morte e segue com as investigações para descobrir a identidade da vítima.

A 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) ficou responsável pela investigação. A Seção de Investigação de Crimes Violentos da Circunscricional está apurando o caso.

Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.