A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para apurar acusações de lesão corporal e injúria contra o candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB).
A apuração vem depois da queixa-crime de Marçal contra José Luiz Datena (PSDB) por ser agredido com uma cadeira durante debate ao vivo na TV Cultura.
A assessoria de Marçal afirmou que depois de sair do hospital, Pablo Marçal foi ao 15º DP para registrar acusação contra Datena.
O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 15º DP (Itaim Bibi).
A polícia disse que as imagens da agressão estão sendo analisadas. Marçal fez exame de corpo de delito após pedido da polícia.
O advogado pessoal de José Luiz Datena, Eduardo Cesar Leite, afirmou à TV Globo que representará criminalmente contra Pablo Marçal por calúnia e difamação.
O candidato estava internado no hospital Sírio Libanês desde a noite de domingo (15/9). De acordo com boletim médico, ele apresentou uma fratura nas costelas.
Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.