Ícone do site Portal Norte

Veja estrutura da festa de Gusttavo Lima com a presença de Nunes Marques

Ministro Nunes Marques participa de festa luxuosa de Gusttavo Lima. Foto: Reprodução/@embaixadorgusttavolima

Ministro Nunes Marques participa de festa luxuosa de Gusttavo Lima. Foto: Reprodução/@embaixadorgusttavolima

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques, participou em setembro da luxuosa festa de aniversário do cantor Gusttavo Lima na ilha grega de Mykonos.

Nunes Marques, que estava em Roma para compromissos acadêmicos, teria aproveitado a proximidade para visitar a Grécia e parabenizar o cantor.

A celebração ocorreu a bordo de um iate avaliado em R$ 1 bilhão, alugado pelo artista. Segundo convidados, o ministro se hospedou em outro barco ancorado na mesma ilha.

Além disso, a festa reuniu cerca de 100 pessoas, incluindo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).

Todos os convidados seguiram um rígido código de vestimenta, usando trajes brancos. Em contraste, Gusttavo Lima usou um conjunto amarelo, enquanto sua esposa, a modelo Andressa Suíta,estava de vestido dourado.

A embarcação de 88 metros de comprimento, oferece diárias a partir de R$ 1,2 milhão. Com decks em cascata e uma estrutura única em forma de “X”, o iate tem um elevador panorâmico, sete cabines de hóspedes, uma suíte VIP e um ginásio no terraço

Os convidados também puderam desfrutar de uma piscina com paredes de vidro, uma piscina de spa com vista para o deck, jacuzzi privada, bar, banho turco e sauna.

O vídeo foi publicado nas redes sociais:

Prisão de Gusttavo Lima

A Justiça retirou a ordem de prisão de Gusttavo Lima, publicada na segunda-feira (23), durante a operação Integration.

Além disso, a decisão cancelou a suspensão do passaporte do cantor, que estava em Miami (EUA).

Antes, o nome de Gusttavo Lima estava nos sistemas de alerta da Polícia Federal, que o prenderia assim que ele desembarcasse no Brasil. Durante todo o processo, a defesa do cantor mostrava confiança.

Por fim, a decisão desta terça-feira (24) reverteu a ordem de prisão preventiva anterior, decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que investigava o cantor por lavagem de dinheiro.

Sair da versão mobile