Um morador em situação de rua foi presos por policiais militares suspeito de importunação sexual no Distrito Federal (DF) às 9h nesta sexta-feira (27).
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi comunicada que um homem estava deitado com as partes íntimas expostas na QR-03, localizada em Candangolândia, Distrito Federal.
Quando as autoridades chegaram no conjunto B, o suspeito estava fechando as calças.
Lojistas próximas do local afirmaram que o morador em situação de rua começou a se masturbar quando elas abriram o estabelecimento comercial.
O homem foi condizido para a 21ª DP, onde foi autuado por importunação sexual. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não tinha antecedentes criminais.
Mulher é presa no DF por torturar um homem
Outro caso recente que aconteceu na última qurarta-feira (25), foi a prisão preventiva de uma mulher de 26 anos acusada de torturar um homem, de 44 anos, em Sobradinho II.
A mulher teria usado um pedaço de madeira, um martelo e um fio eletrodoméstico para torturar a vítima, que estava na residência dele quando recebeu a visita de um casal.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.