A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o suspeito de matar a tiros pai e filha, na manhã desta quinta (24), em Ceilândia.

O autor dos disparos é Gearlandson Leal de Carvalho, de 23 anos. Após cometer o duplo homicídio, na manhã desta quinta-feira (24/10), ele fugiu do local e, agora, é considerado foragido.

Ele não possui passagens policiais e foi identificado após o recebimento de denúncias anônimas. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o assassino de Valdir Hilarino, 51 anos, e de Dryelle Alves Hilarino, 32, preparava-se para executar as vítimas.

Ele vestia um moletom preto, boné e bermuda escura e estava na esquina da rua onde estava a família.

Segundo investigações, o motivo do crime pode ter relação com o fato de a vítima ter ido até a casa do homem e efetuado ameaças contra ele.

Tais ameaças teriam sido proferidas há cerca de 4 dias. Na ocasião o autor não se encontrava em casa e a vítima teria feito tais ameaças para a mãe dele.

Os agentes da 15ª DP foram até o endereço do suspeito, porém o mesmo não se encontrava em casa. Os policiais encontraram porções de drogas no quarto dele.

Gearlandson ainda se encontra foragido. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode informar no prefixo 197.

Histórico

Segundo investigações e imagens de segurança obtidas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o autor dos disparos iniciou o ataque a distância, alvejando o homem de 51 anos, que estava em frente à sua residência.

Logo em seguida, ele se aproximou e atirou também na filha dele, de 32 anos, que saiu de casa ao ouvir os tiros. Ela teria sido alvejada no momento em que foi ao portão de casa, assustada pelo barulho.

O agressor ainda entrou em luta corporal com o pai da jovem, que já havia sido atingido, antes de disparar novamente, concluindo a execução.