O Aeroporto de Brasília ganhará mais voos direitos para Buenos Aires, capital da Argentina, um dos principais destinos dos brasileiros, a partir de 7 de janeiro de 2025.

A administração do aeroporto afirmou que a GOL Linhas Aéreas será responsável por levar passageiros em voos diretos à capital cinco vezes por semana.

O trajeto entre Brasília e a capital da Argentina será de aproximadamente quatro horas.

Segundo informações do Correio Braziliense, os voos serão realizados às terças, quartas, sextas, sábados e também aos domingos, com decolagem de Brasília às 8h40. A previsão da chegada no Aeroporto de Ezeiza será às 12h30.

O avião que realizará os voos diretos para Buenos Aires é um Boeing modelo 737, que tem capacidade de até 176 passageiros.

O passageiro pode voar de brasília para Buenos Aires com a companhia Aerolineas Argentina. A companhia realiza a ida direta para o terminal do Aeroporto Jorge Newbery, nas terças e sextas, além dos domingos.

Aeroporto de Brasília: mulher ingeriu 77 cápsulas

Uma mulher tentou embarcar em um voo com destino à Europa com drogas escondidas nas partes íntimas no Aeroporto Internacional de Brasília.

Na operação da Polícia Federal, a passageira foi selecionada com base em critérios de inperções de rotina. Na abordagem, a mulher demonstrou nervosismo e, nas verificações, foram encontradas três cápsulas de drogas em sua parte íntima.

A mulher também afirmou ter ingerido um total de 77 cápsulas de droga. Ela foi encaminhada ao hospital, onde esperou a expulsão da droga do organismo para seguir com os procedimentos legais.