A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prendeu preventivamente, nesta quarta (6), uma mulher, de 31 anos, acusada de dopar com “Boa Noite, Cinderela” homens acima de 50 anos para roubar.

A golpista mantinha os primeiros contatos em sites de relacionamentos, por meio de nomes falsos, e marcava encontros em bares e restaurantes badalados do DF.

Após o encontro, o casal seguia para motéis ou casas das vítimas, onde elas eram dopadas.

Segundo a polícia, os homens entravam em sono profundo e, quando acordavam horas depois, a mulher já tinha ido embora levando os cartões de crédito deles.

Até o cartão ser cancelado, a criminosa fazia diversas compras em lojas físicas, além de transferências bancárias, via pix, e compras virtuais.

No momento em que os policiais estavam fazendo campana para prender a autora na região de Planaltina, a equipe teve conhecimento de que outra vítima estava fazendo uma ocorrência contra a mesma mulher por caso idêntico ocorrido horas antes.

Com essa informação, a equipe prendeu a autora em flagrante pelo crime de roubo e cumpriu também o mandado de prisão preventiva.

A autora é investigada em diversas outras ocorrências no DF e no estado de Goiás, onde já responde por crime análogo.

A PCDF está divulgando a imagem da suspeita, pois há indícios de que haja mais vítimas que possam reconhecê-la e procurar a polícia.