O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chorou ao ouvir a música do ex-ministro do Turismo Gilson Machado, que concorreu a prefeitura do Recife, capital de Pernambuco. O próprio Bolsonaro postou o vídeo nas redes sociais ao lado de Gilson nesta segunda-feira (25).

No vídeo postado, o ex-chefe do Executivo afirmou que as pessoas falam que o seu “defeito” foi ter “jogado limpo”. Bolsonaro ficou visivelmente emocionado com a música de Gilson e falou:

“Alguns falam que o meu maior defeito foi jogar limpo num país onde tem muita coisa escondida. Mas valeu a pena. Se eu for embora hoje, valeu a pena. Obrigado Brasil e meu Deus”, disse Bolsonaro.

Confira o vídeo:

Na última quinta-feira (21), Jair Bolsonaro e mais 36 pessoas foram indiciadas pela Polícia Federal por envolvimento em uma suposta tentantiva de golpe de Estado em 2022, após a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Eles teriam articulado um plano para assassinar Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin e o sequestro ou homicídio do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Bolsonaro pode ser condenado até 28 anos de prisão pelos crimes de golpe de Estado, abolição violenta do Estado democrático de Direito e organização criminosa. Caso acusado, as penas variam de 3 a 12 anos de prisão.

Além desse indiciamento, há também investigação sobre fraude em cartões de vacina e também aconteceu um indiciamento sobre a venda de joias sauditas.