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Procon Assembleia: setor de serviços têm recorde de reclamação em Roraima

Procon Assembleia

Procon Assembleia - Foto Jader Souza

Conforme dados do Procon Assembleia, os prestadores de serviços privados (terceiros) foram os recordistas de reclamações dos consumidores roraimenses no ano passado.

Foram 1.148 registros em 2023, representando 54% dos 2.102 atendimentos durante o ano.

Na sequência do ranking, estão os serviços financeiros (empresas de empréstimos consignados e operadoras de cartão de crédito) com 465 queixas.

O terceiro seguimento mais registrado foi o de serviços de telefonia fixa, móvel e internet, com 244 reivindicações.

Onde fica o Procon Assembleia

A unidade funciona na Superintendência de Programas Especiais, na Avenida Ataíde Teive, 3510, bairro Buritis.

Os atendimentos presenciais ocorrem das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou pelos canais de comunicação: (95) 98401-9465 (WhatsApp) e site.

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