O corpo do jovem Elias Lima de Souza, de 21 anos, desaparecido desde domingo (25), enquanto brincava com amigos no Igarapé São Francisco, em Rio Branco, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (28) após três dias de buscas.
Elias, popularmente conhecido e lembrado por sua ajuda durante as alagações do ano passado, foi localizado cerca de 600 metros do local onde se afogou, em uma área conhecida como “poção”, segundo informações do sargento Candido do Corpo de Bombeiros.
Relembre o caso
Um jovem identificado como Elias Lima desapareceu na tarde de domingo (25), nas águas do Igarapé São Francisco, região da rua Fonte Nova, no bairro Conquista, em Rio Branco.
Segundo informações de moradores, Elias estava brincando com amigos na área alagadiça, se jogando dentro do igarapé e deixando a correnteza os levarem.
Quando os jovens chegaram a um certo ponto da área alagada, eles conseguiram se segurar nas árvores e sair de dentro das águas, porém Elias, que segundo os amigos sabia nadar, afundou dentro igarapé e desapareceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, fez buscas na região alagada e no leito do igarapé na tentativa de encontrar o jovem.