Ícone do site Portal Norte

Em RR: homem diz que foi xingado por motorista de caminhão-pipa da Caer

CAER

Sede da Caer em Roraima - Foto: Reprodução

Morador do bairro João de Barro, zona Oeste de Boa Vista-RR, relata estar sem água e que foi desrespeitado por motorista de caminhão-pipa da Companhia de águas e Esgoto de Roraima (Caer) que faz abastecimento no local.

Segundo um denunciante que prefere não se identificar, o caminhão-pipa não abastece sua residência há mais de dez dias.

Ele relata que seu irmão havia estacionado seu carro para dar espaço ao condutor do caminhão, mas, para o condutor não foi o suficiente.

Pouco após o início do abastecimento, a equipe teria parado e se retirado do local. Neste momento, o motorista do caminhão desce, discute e teria xingado o morador.

“O motorista já chegou com ignorância e falando para tirar o carro do caminho, sendo que meu irmão já havia tirado. Eles não passaram nem um minuto enchendo a caixa de água e foram embora”, disse.

Veja abaixo o vídeo

O morador conta ainda que seu irmão questionou o não abastecimento, e foi ameaçado pelo motorista.

“Ele estava indo embora e desceu do carro partindo para cima do meu irmão, xingando e intimidando. Desde então não veio mais aqui e estou sem água até hoje”, relata.

Momento em que o morador relata ser xingado – Foto: Reprodução

Para conseguir água, o morador precisa carregar baldes na casa de um familiar.

“Estamos passando por uma humilhação para conseguir o básico”, finaliza o denunciante.

Em nota, a Caer informa que tomou conhecimento da situação, vai apurar os fatos e tomará as providências cabíveis sobre o fato por meio da Coordenadoria de Transporte.

Reforça ainda que uma das diretrizes da empresa é prestar um serviço de qualidade à população roraimense e sem qualquer distinção de público, principalmente no atual momento de crise hídrica provocado pelas condições climáticas adversas do El Niño.

Sair da versão mobile