O município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas, tem sofrido com constantes alagamentos ocasionados pela chuva enquanto a prefeita Patrícia Lopes vive uma vida de luxo em Manaus.

A matéria que denuncia esse descaso público foi veiculada no programa ‘Tá Na Hora Amazonas’ da TV Norte Amazonas desta segunda-feira (25). 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, mostram a comunidade Maroaga do município, neste domingo (24) inundada. Segundo os moradores, a falta de drenagem é a causa do alagamento.

Um morador que não quis se identificar conversou com a equipe de reportagem e informou que o bairro não possui nenhum tipo de infraestrutura.

“Tempo de fazer, eles tiveram. Teve um verão aí, um dos maiores que a gente teve na história e não fizeram nada”, disse.

Investigação

A prefeita que morava em um apartamento simples, ostenta hoje em dia, um dos metros quadrados mais caros da capital amazonense. O metro quadrado varia de R$ 4 a R$ 6 mil.

O Comitê de Combate à Corrupção do Amazonas informou que é necessário uma investigação dos órgãos de controle para apurar o enriquecimento da prefeita.

Confere a matéria: