Ícone do site Portal Norte

Dia das Mães: ‘Feira da Amor’ finaliza neste domingo (12), em Rio Branco-AC

Feira do Amor busca fortalecer economia solidária - Foto Victor Augusto

Lago do Amor concentra empreendedores e atividades em comemoração ao Dia das Mães durante o final de semana.

A Feira do Amor iniciou na sexta-feira (11) e finaliza neste domingo, dia 12 de maio, o evento conta a comercialização de produtos e serviços para o Dia das Mães. O evento inicias às 16h da tarde e seguem até às 22h.

Evento reune feirantes de diversos segmentos para venda do Dia das Mães – Foto: Victor Augusto

De acordo com a coordenadora da feira, Yara Salles, o evento é uma oportunidade para os filhos garantirem os presentes das mães, além de desfrutarem do lazer que o espaço oferece entorno do Lago do Amor, região do Tucumã, em Rio Branco, segundo relata a coordenadora da feira, Yara Salles.

“É um momento de oportunidade para os integrantes da economia solidária obter uma renda extra, além proporcionar momentos de lazer. O evento tem a organização da secretaria e conta com outros parceiros para a realização desse momento destinado ao Dia das Mães”, destacou Yara.

A servidora pública Angélica Rodrigues disse ter gostado da iniciativa e ainda garantiu praticar da programação, além de comprar o presente da mãe.

“Sou suspeita de falar algo sobre essas feiras, amo as comidas que vendem, principalmente o tacacá. Vim correr no parque e parei para participar das aulas de fit dance e já garanti o presente da minha mãe. Recomendo que as pessoas participem, pois como disse, a praça de alimentação é uma delícia”, frisou Angélica.

São mais de vinte empreendimentos participando, que vão desde alimentação, perfumaria, plantas, maquiagem entre outros, além de contar com atividades físicas e sorteios de brindes. Para a participante da feira, o local foi acertado.

“A realização de feiras como essa são boas para nós que participamos, pois a cidade não tem atividades e a escolha de um local como o Lago do Amor foi um acerto, pois tem um grande fluxo de pessoas, que mesmo depois das suas práticas físicas, vem aqui se alimente. E eles podem passar na minha barraca que não vão se arrepender”, garante a participante Raimunda Paiva.

Sair da versão mobile