Aos 54 anos, o viúvo Carlos Valentim se cansou dos aplicativos de relacionamentos e usou uma nova estratégia para encontrar a pessoa amada.
O empresário gastou R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors pelo Rio de Janeiro com a frase: “Procura-se uma namorada”.
Quem passa pelas vias principais do Rio de Janeiro pode ver um lindo outdoor que estampa a frase “Procura-se uma namorada” acompanhada dele com duas cadelinhas e o Instagram com direito a QRCode.
O sobrenome Valentim, que remete ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos, o Valentine’s Day – casa bem com o romantismo do empresário Carlos.
Sobre a vida do viúvo
O empresário que está viúvo há 4 anos, Carlos Valentim, está em busca da pessoa amada até os dias dos namorados, comemorado no dia 12 de junho, para não passar a data sozinho.
“Inclusive, eu reservei uma mesa em um restaurante na zona oeste. Se eu conseguir, até lá, eu vou ter o primeiro encontro com essa pessoa”, disse. Carlos contou que, até o momento, cerca de 500 mulheres o procuraram. Ele explica que cansou dos aplicativos de relacionamentos por não encontrar o perfil ideal por lá.
Veja a publicação:
sobre os aplicativos de namoro no Brasil
Os aplicativos de namoro no Brasil têm se tornado cada vez mais populares e têm transformado a maneira como as pessoas se encontram e se relacionam.
Aqui estão alguns pontos-chave sobre os aplicativos de namoro no país:
- Diversidade de opções
- Funcionamento similar
- Geolocalização
- Variedade de publico
- Cultura de encontros online
- Desafios e oportunidades