O sepultamento da integrante de quadrilha junina Thayane Beatriz, de 24 anos, aconteceu neste domingo (23), em Manaus, com acusações da família de que o grupo “Caipira na Roça” não tenha dado suporte à vítima e à família, após o acidente na BR-174.
Thayane Beatriz estava entre as 44 pessoas do ônibus que ia de Boa Vista, em Roraima, para Manaus, mas tombou na rodovia federal no dia 9 de junho. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na última sexta-feira (21).
A TV Norte Amazonas esteve no enterro da jovem e acompanhou o sepultamento com exclusividade. A família alega que o grupo junino não prestou assistência à vítima.
A quadrilha “Caipira na Roça”, no entanto, rejeita as acusações e afirma que deu, sim, o suporte reivindicado. A reportagem completa, de Luana Lima, vai ao ar na próxima segunda-feira (24) e os detalhes você também confere aqui no Portal Norte.
Relembre o acidente da quadrilha junina
O grupo do Amazonas estava em Roraima para participar do Festival Boa Vista Junina, em 9 de junho. Ao voltar para Manaus, o motorista perdeu o controle do ônibus e tombou na altura da cidade de Rorainópolis, sul do estado.
Ao todo eram 44 pessoas e aquelas com ferimentos foram levadas ao Hospital d Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Thayane Beatriz não se recuperou do trauma na região craniana e estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), até que na sexta-feira foi confirmada a morte cerebral.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.