Ícone do site Portal Norte

Bombas caseiras são jogadas na via do ‘rapidão’ em Manaus

Bombas caseiras são jogadas na via do ‘rapidão’

Bombas caseiras são jogadas na via do ‘rapidão’ - Foto: Reprodução/Whatsapp

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que uma bomba caseira explodiu na estrada do Rapidão Rodoanel Metropolitano, em Manaus.

Motoristas haviam denunciado que criminosos estavam jogando pedras contra os veículos que transitavam pela área.

Conforme informações, as bombas caseiras estavam sendo jogadas na parte do rapidão Rodoanel.

Segundo a polícia militar, os suspeitos de estarem realizando a prática criminosa foram capturados. A dupla foi abordada pela policia em uma nova gravação, dois homens de costas com as mãos na cabeça aparecem se retratando.

“Eu quero pedir desculpas. Nós estávamos brincando aqui e viemos aqui para essa ‘beirada’ porque estava cheio de gente e não queríamos está ‘tacando’ para lá. Aí a gente veio ‘tacar’ aqui na beira. Só queria pedir desculpas, a gente não queria machucar ninguém e nem quebrar carro não. Só estavámos jogando mesmo”, disse um dos suspeitos.

A dupla assume que é responsável por lançar as bombas – Foto: Reprodução/Whatsapp

A dupla assume que é responsável por lançar as bombas.

Em abril deste ano, motoristas relataram nas redes sociais que estavam sendo alvos de criminosos que jogavam pedras nos carros.

Uma motorista denunciou que na noite do dia 27 de abril ela quase capotou o carro após uma pedra ser lançada na direção do veículo, nas proximidades do Tarumã.

Quais perigos de uma Bomba caseira?

A explosão pode causar ferimentos graves, como queimaduras, lacerações, fraturas ósseas e lesões por estilhaços.

Dependendo da potência da bomba e da proximidade das pessoas, há um risco real de morte devido aos ferimentos causados pela explosão.

As explosões de bombas caseiras podem danificar severamente propriedades e veículos próximos, causando prejuízos financeiros.

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.

Sair da versão mobile