Ícone do site Portal Norte

Jovem morre após ter parada cardíaca ao ver execução de homem

Jovem morre após ter parada cardíaca

Jovem morre após ter parada cardíaca - Foto: Reprodução/Rede sociais

No último domingo (7), Kamylle Queiroz, 18 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca ao presenciar o assassinato de Ênio Emerenciano da Silva, 23, dentro de um estabelecimento em Goiás.

Conforme informações da polícia militar, o homem foi executado com cerca de seis tiros disparados por um homem que entrou na distribuidora.

O suspeito chegou ao local em uma motocicleta com outro comparsa. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Imagens de segurança flagraram a cena do estabelecimento, conforme vídeo. Kamylle, que está de blusa rosa, se assusta com os tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda tentou socorrer Ênio, mas ele chegou morto ao hospital. A Polícia Civil está investigando o caso e realizou perícia no local. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Já a jovem foi socorrida por clientes da distribuidora e levada a um pronto-socorro em estado crítico, onde foram realizadas tentativas de reanimação, mas infelizmente, ela não resistiu e veio a óbito no hospital.

Veja vídeo:

https://portalnorte.com.br/wp-content/uploads/2024/07/morte-jovem-d24am.mp4

O que é uma parada cardíaca?

Uma parada cardíaca é uma condição médica grave em que o coração deixa de bombear sangue para o corpo.

Isso pode ocorrer devido a uma série de causas, como problemas cardíacos pré-existentes, choque elétrico, afogamento, trauma grave, entre outros.

Durante uma parada cardíaca, a pessoa perde a consciência rapidamente e, se não for tratada imediatamente, pode levar à morte em poucos minutos devido à falta de oxigênio nos tecidos do corpo.

O tratamento envolve manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e uso de desfibriladores para tentar restabelecer o ritmo cardíaco normal e a circulação sanguínea.

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.

Sair da versão mobile