A Defensoria Pública do Acre prorrogou inscrições para a 3ª edição do programa nacional “Meu Pai Tem Nome“, denominado “Dia D da Defensoria”, até 26 de julho.
O evento, em 17 de agosto, oferece assistência jurídica gratuita para garantir o reconhecimento de paternidade ou maternidade para todas as idades, promovendo registros biológicos ou socioafetivos.
No Acre, os atendimentos acontecerão na Unidade Defensorial de Cruzeiro do Sul e na sede da Defensoria em Rio Branco. Inscrições para atendimentos virtuais estão abertas para demais municípios.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do link disponibilizado pela Defensoria Pública. O programa é uma iniciativa do Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais.
O evento conta com o apoio do Tribunal de Justiça do Acre, Ministério Público do Acre e parcerias com o governo do Acre, Prefeitura de Rio Branco e Cartórios.
Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.