Nesta segunda-feira (29), familiares e amigos de Pedro Figueiredo, motociclista que foi atropelado e morto, agrediram o condutor de Porsche suspeito do crime ao deixar a delegacia.
Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, foi atacado com socos e murros por parentes e conhecidos da vítima. Sauceda chegou ao 48º DP, na Cidade Dutra, com o rosto escondido por um capuz de moletom.
O pai de Pedro e outro homem partem para cima do suspeito. Em seguida, agentes da polícia tentar separar a briga e afastam os parentes.
“Assassino, filha da p…”, gritam os que estavam presentes. “Mataram meu filho, seu bando de bandido”, diz o pai. “Acha bonito o que seu irmão fez? É bom ter dinheiro, né?”, questiona outro familiar.
Familiares de Pedro voltaram a demonstrar revolta durante a saída do defensor do motorista do distrito policial.
O que diz a defesa do condutor da Porsche
Advogado de Igor afirmou que o motorista voltava do trabalho quando aconteceu a colisão. Ao deixar a delegacia na tarde desta segunda-feira (29), Carlos Bobadilla disse à imprensa que Igor é “um cara trabalhador, honesto, do bem, que jamais teve qualquer antecedente criminal em toda a sua vida”. Defensor também reforçou que o suspeito não estava bêbado.
“O que aconteceu foi uma fatalidade e ele, infelizmente, veio a colidir com a motocicleta da vítima. Infelizmente aconteceu essa fatalidade. Não teve nenhum dia de fúria. E o que importa é que ele não estava alcoolizado. O exame do bafômetro saiu zerado.
Entenda caso sobre o acidente
Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, foi atingido pelo Porsche amarelo na avenida Interlagos. O jovem foi socorrido ao Hospital do Grajaú, mas não resistiu. Um vídeo de câmera de segurança mostrou Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, perseguindo a moto.
Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.