Conversas privadas entre um pastor e uma mulher se tornaram públicas, nos últimos dias, ao chegarem às páginas de fofoca. O teor da troca de mensagens surpreendeu no momento em que o religioso posou só de cueca para a fiel.

As conversas ganharam repercussão em um perfil direcionado ao público que consome conteúdo “gospel”. Nos prints, é possível notar que o pastor temia que alguém usasse sua conduta para prejudicá-lo.

Ao decorrer das mensagens, ele desconfia da pessoa por trás do perfil ao qual troca mensagens. Em determinado momento, a suposta mulher menciona que o líder religioso tem uma esposa.

O pastor envia fotos cortando o rosto e o outro usuário questiona: “Quem me garante que essa foto é você?”. Ele garante que a foto é sua e a suposta mulher continua: “Quem vai tirar minha dúvida vai ser sua esposa”.

Veja prints:

Pastor e obreiro: relembre caso no Acre

Não é a primeira vez que um caso polêmico envolvendo um líder religioso vem à tona. Recentemente, vazaram vídeos íntimos de um pastor nas redes sociais ao lado de um “irmão” da igreja.

As imagens ganharam repercussão e, como resultado da exposição, a instituição o afastou da sua função. Além disso, o segundo envolvido deixou de frequentar a casa de oração.

Segundo o que se sabe sobre o pastor, que não teve o nome revelado, ele era casado e tinha três filhos.

Infelizmente a exposição não parou por aí, uma vez que, nos dias seguintes, novas imagens se tornaram públicas. Na ocasião, o homem aparecia em orgias com outros rapazes.

Vazar vídeos íntimos é crime

Vazar vídeos íntimos de outras pessoas é considerado um crime na maioria dos lugares. Esse ato é frequentemente classificado como uma forma de violação da privacidade ou exposição não autorizada, e pode ser punido com penalidades legais.

No Brasil, por exemplo, a Lei nº 13.718/2018 criminaliza a divulgação de imagens íntimas sem consentimento, com pena de reclusão e multas.

Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.