Uma vendedora, de 36 anos, foi agredida a socos pelo ex-patrão, de 47 anos, após protocolar denúncia contra ele na Justiça do Trabalho. O caso aconteceu no município de Tabatinga, interior do Amazonas [veja vídeo no final].

A agressão aconteceu na última segunda-feira (9), dentro da loja onde trabalha, após ser confrontada pelo ex-patrão que chegou ao local de moto.

Imagens gravadas registraram o momento em que o agressor aborda a vítima e a questiona sobre uma denúncia. Sem aviso, ele desferiu socos contra a mulher, jogando-a sobre as prateleiras do estabelecimento.

Os colegas de trabalho da vítima precisaram intervir rapidamente para conter o agressor e encerrar o ataque.

Ex-patrão tem histórico agressivo

O ex-patrão da vítima agredida chegou a ser detido pela Polícia Milita do Estado do Amazonas (PMAM), mas foi liberado pouco tempo depois.

Segundo informações de populares, o acusado tem um histórico de agressões, e essa não seria a primeira vez que ele teria cometido abusos contra funcionários.

As autoridades investigam o caso, enquanto a vítima recebe apoio da equipe e avalia as medidas legais que poderão ser adotadas diante do ocorrido.

Veja:

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.