Ícone do site Portal Norte

‘Parem de andar em alta velocidade’, diz população revoltada no Tarumã

Parem de andar em alta velocidade', diz população revoltada no Tarumã

Parem de andar em alta velocidade', diz população revoltada no Tarumã -Foto: Reprodução/Tá Na Hora

Na tarde desta quinta-feira (26), uma idosa identificada como Juraci, de 65 anos, foi atropelada por um motociclista que vinha em alta velocidade no Conjunto Cidadão 10, no bairro Tarumã, zona Oeste da cidade.

A TV Norte Amazonas esteve presente na tarde desta sexta-feira (27) para ouvir a população. Segundo relatos de moradores, muitos estavam revoltados, pois a Sra. Juraci é muito querida no bairro e ainda se encontra internada no hospital.

“Estamos aqui pedindo socorro. Por favor, parem de andar em alta velocidade, porque os moradores têm filhos, pais e mães. Sempre buscam um culpado para os acidentes e apontam o quebra-molas, mas muitos motociclistas costumam passar em alta velocidade. O que pedimos é que, por favor, parem de andar assim, pois aqui tem famílias”, diz uma moradora.

Conforme relatos, a idosa estava sentada em uma cadeira na frente de uma casa, acompanhada de outras pessoas. Após passar por um quebra-molas na rua, o motociclista perdeu o controle da moto e atingiu a idosa violentamente.

A vítima foi arremessada da cadeira e caiu ao chão, causando desespero entre os vizinhos que presenciaram a cena.

Relembre o caso:

Em Manaus, câmeras de segurança flagraram o atropelamento de uma idosa por uma moto em alta velocidade no Conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, zona Oeste da cidade.

O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (26). Segundo testemunhas, o motociclista perdeu o controle do veículo ao não perceber um quebra-molas, atingindo a vítima que estava sentada em frente à sua residência.

A idosa foi socorrida e levada a um hospital local, onde permanece internada em estado grave.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.

Sair da versão mobile