Familiares e amigos se reuniram, neste sábado (12), para o velório da pequena Letícia Correa de Queiros, de 6 anos, que foi vítima do desabamento no Porto da Terra Preta, em Manacapuru.
O acidente, que ocorreu na última segunda-feira (7), envolveu um deslizamento que atingiu a estrutura Fado porto. Após dias de buscas intensas, o corpo da pequena foi encontrado na quinta-feira (10), encerrando a angústia que atormentava sua família.
Realizado na quadra de uma escola local, o velório recebe a presença de dezenas de pessoas que buscam prestar suas últimas homenagens.
Entre lágrimas e orações, os familiares expressaram a dor pela perda precoce, enquanto amigos oferecem solidariedade.
Além da tragédia envolvendo Letícia, o desabamento resultou na morte de Franklin Pinheiro de Souza, de 36 anos, que teve seu corpo localizado na quarta-feira (9).
Desde o início da semana, equipes de mergulho e resgate trabalham incansavelmente na região, enfrentando as dificuldades impostas pelas condições do local.
Logo, o cortejo fúnebre seguirá em direção ao cemitério da cidade, onde Letícia será sepultada. A despedida da menina, vítima de uma tragédia que abalou a comunidade, promete ser repleta de comoção e luto.