Uma estudante de Direito diz ter sido dopada e encontrada desacordada dentro do Terminal de Integração 3 (T3), localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A vítima estava com sinais de agressão quando recebeu ajuda.

“Eu estava no ônibus quando senti a faca nas minhas costas e ele falou: se você gritar, vou te esfaquear. Ele passou alguma coisa no meu braço e, no momento de tensão, passei no meu rosto. Veio logo um cheiro adocicado. Fiquei com tontura e desci no terminal com vontade de vomitar”, contou.

Dentro do terminal de integração, um passageiro percebeu a estudante desorientada após desmaiar. O suspeito também desceu no local e fingiu prestar ajuda à vítima, no entanto, ele furta os pertences dela e foge sem ser identificado.

“Ele falou: vou te socorrer. Foi na hora que eu caí e ele puxou minha bolsa e pegou meu telefone”, relembrou antes de perder a consciência.

Estudante dopada em Manaus foi parar no hospital

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a estudante para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. Danilo Corrêa, na mesma região.

Essa jovem se encontra no SPA Danilo correia, está em estado de choque não fala não anda foi encontrada no t3, segundo testemunhas foi assaltada e os meliantes bateram nela. Se alguém souber alguma informação sobre ela, por favor, avisar a família”, informou a equipe policial da área, no momento da ocorrência.

Câmeras de segurança instaladas no Terminal 3 serão analisadas pelas polícia para entender o que de fato aconteceu.

Confira a fala da vítima: