Ícone do site Portal Norte

Casal é pego no flagra em ato íntimo na Praia da Ponta Negra, em Manaus

Casal em ato íntimo na praia da Ponta Negra - Foto: Reprodução/Instagram

Casal em ato íntimo na praia da Ponta Negra - Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo começou a viralizar nesta terça-feira (3), flagrando um casal sem nenhum pudor em um momento íntimo na Praia da Ponta Negra, em Manaus. O caso aconteceu em plena luz do dia e, supostamente, com um menor de idade por perto.

Na gravação, o autor do vídeo chega a destacar a presença de uma criança na praia, sugerindo um total desrespeito à presença do menor na água. Segundo a gravação, ele está distante, mas ainda com a possibilidade de avistar a cena imprópria.

A publicação, feita por uma página no Instagram, não indica quando o caso ocorreu e nem revela a identidade do casal, bem como a do autor do vídeo.

Veja:

Infelizmente, não é a primeira vez que caso similares caem na internet e viralizam. A prática fere as regras de convivência embasada em lei. Não é permitido fazer sexo em público em muitos lugares.

A prática pode ser passível de punição legal, dependendo da legislação local. No Brasil, por exemplo, o Código Penal pode enquadrar o ato como ato obsceno (Art. 233), o que pode resultar em multas ou até prisão.

Flagra de casal em Manaus

Em Manaus, um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando um casal mantendo relações sexuais em via pública, próximo ao CSU do bairro Alvorada, no dia 8 de novembro.

A tentativa do casal de se esconder atrás de um ônibus e um poste foi em vão.

Este não foi o único caso do tipo; em outubro, uma cena semelhante aconteceu em uma cachoeira de Presidente Figueiredo, onde um vigilante interveio, alertando para a ilegalidade do ato em área pública.

Sair da versão mobile