O pastor Ruan Sérgio confessou infidelidade após mulher expor traição na igreja em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro.
Um vídeo de Aryana Medeiros, mulher de Ruan Sérgio, expondo a traição do pastor na igreja viralizou nas redes sociais na última sexta-feira (27), desencadeando uma onda de comentários e debates entre internautas.
Em entrevista ao portal LeoDias, o pastor admitiu o caso extraconjugal, que se estendia por quase dois anos, envolvendo a esposa de um amigo próximo da igreja.
Pastor confessa traição
“Foi um erro, uma fraqueza. Não sei explicar, começou com mensagens e, quando percebi, já estava envolvido”, confessou Ruan Sérgio, visivelmente abalado. Ele reforçou seu arrependimento e pediu perdão à família e à comunidade religiosa: “Quero pedir desculpas à igreja, aos meus filhos. Todos erramos, sou humano e acredito que mereço uma segunda chance.”
A amante, identificada como Laís, era tão próxima da família que, junto com o marido, celebrou o Natal ao lado do pastor e sua esposa. “Sim, passamos o Natal juntos. Infelizmente, as coisas tomaram esse rumo”, declarou o religioso. O marido de Laís ficou em choque ao descobrir a traição, incapaz de reagir, segundo Ruan.
Apesar da repercussão negativa e das críticas, o pastor apelou à compreensão. “Estou sendo muito atacado. Nós erramos, mas acredito que todos merecemos uma segunda chance”, concluiu.
O caso trouxe à tona não apenas a questão da infidelidade, mas também os impactos emocionais e sociais de situações como essa dentro de comunidades religiosas.