Um casal foi preso na última quarta-feira (25) suspeito de matar a própria filha, um bebe de 2 meses de vida, em Piracicaba, interior de São Paulo.
O homem cumpria pena por tráfico de drogas e estava no período de saída temporária da prisão, conhecida “saidinha de Natal”.
Conforme informações da polícia, o casal levou a filha à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Cristina, em São Paulo, e os médicos contaram que o bebe já estava sem vida.
Exames preliminares apontaram diversos hematomas e fraturas no corpo da bebê. Desconfiados, os médicos acionaram a Polícia Militar.
Homem é preso por estuprar a sobrinha pela 2ª vez no AM
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por estupro, na última quinta-feira (26), no bairro São Pedro, em Beruri, no Amazonas. A vítima, sua sobrinha de 18 anos, relatou à polícia que o tio a ameaçou com uma faca dentro da própria residência, onde ambos moram.
De acordo com a delegada do 80º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rosane Ferreira, a jovem relatou que o crime ocorreu enquanto ela dormia. O tio a acordou e exigiu que abrisse a porta. Contudo, ao se deparar com a faca, a vítima foi coagida a se despir e sofreu o abuso sexual.