Ícone do site Portal Norte

Após repercussão negativa, Tropical Fiat emite segunda nota sobre denúncia de racismo

Tropical Fiat emite segunda nota sobre denúncia de racismo.

Tropical Fiat emite segunda nota sobre denúncia de racismo. - Foto: Reprodução

A concessionária Tropical Fiat de Boa Vista recebeu uma denúncia de racismo de um cliente na última quinta-feira (2). Por meio de nota, a loja afirmou que o vídeo não condiz com a realidade, e que não compactua com qualquer tipo de preconceito.

No entanto, os internautas consideraram o primeiro posicionamento insuficiente, e criticaram a administração da loja. Após as críticas, a Tropical Fiat divulgou uma segunda nota na noite da última sexta sobre a denúncia de racismo.

Na publicação, a concessionária relata que analisou detalhadamente os fatos e, devido a uma falha na equipe de vendas, houve um atraso para atender o cliente. Além disso, a empresa afirma estar à disposição do cliente e família para resolver a situação através do diálogo.

“Pedimos nossas sinceras desculpas ao cliente pela demora no atendimento, reconhecemos que a experiência vivida não reflete o compromisso que temos com um atendimento rápido e respeitoso. Nos colocamos à disposição do cliente e família para abrirmos um diálogo que naquele momento não foi possível.”, esclareceu a concessionária.

Por fim, a Tropical Fiat ressaltou na segunda nota que não tolera racismo e nenhum outro tipo de discriminação, além de considerar o respeito um valor “inegociável” da loja.

Confira o pronunciamento completo da concessionária.

Sair da versão mobile