Ícone do site Portal Norte

Maioria dos clientes da Vivo reclama de instabilidade na rede pelo Brasil

Rede da Vivo apresenta instabilidade am alguns estados brasileiros - Foto: Reprodução/Pixabay

A maioria dos clientes da Operadora Vivo reclama da falta de sinal de telefonia e internet móvel pelo Brasil, nesta quinta-feira (1º), desde as 10h, horário de Brasília.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Conforme os relatos, o problema atingiu usuários de diversas cidades do País, como São Paulo, Goiânia, Salvador, São Luís, entre outras.

Houve uma enxurrada de postagens no Twitter apontando a dificuldade de acesso ao serviço móvel.

RELACIONADAS

+ Procon incentiva população denunciar empresas de telefonia que interromperam serviço em Manaus

+ DPE-AM pede condenação de R$ 3 milhões a empresa de telefonia, após apagão de internet em Manaus

+ Procon notifica operadora de telefonia por apagão de internet em Manaus

Consultada, a empresa afirmou que “identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa”. “Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente”.

Sair da versão mobile