Nesta sexta-feira (6), o aplicativo do Bradesco apresentou instabilidade, o que gerou diversos relatos de clientes enfrentando dificuldades para acessar suas contas pois o app estava fora do ar.

O problema foi identificado por volta das 10h30 e se intensificou até atingir seu pico às 11h, conforme os dados compartilhados por usuários na plataforma Downdetector e também em postagens no X (anteriormente conhecido como Twitter).

A falha no sistema afetou principalmente o acesso ao app de pessoa física, mas também causou transtornos para clientes que tentaram realizar transações e consultar saldos e extratos.

Bradesco fora do ar

Em testes realizados pelo Portal Norte, o erro foi confirmado. Ao tentar acessar a conta corrente foi exibida a mensagem: “Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver”, seguida de uma orientação para utilizar outros meios para fazer Pix, transferências, pagamentos e visualizar comprovantes de transações.

De acordo com o Google Trends, que analisa o comportamento de buscas no Google, houve um aumento significativo no interesse por termos como “bradesco fora do ar”, “app do bradesco fora do ar” e “aplicativo bradesco fora do ar”. O pico no volume de buscas ocorreu por volta das 11h20, confirmando o impacto da falha no aplicativo do banco.

Nas redes sociais, usuários também expressaram frustração com o problema, relatando dificuldades para usar o aplicativo. De acordo com o portal CanalTech, apesar das queixas, o Bradesco não se manifestou publicamente sobre o ocorrido e a extensão da falha.

Veja relatos de usuários nas redes sociais: