Clientes do Bradesco estão enfrentando problemas para acessar o aplicativo do banco nesta manhã de segunda-feira (06). Diversos usuários relataram nas redes sociais que o app ficou fora do ar em alguns momentos, dificultando o uso de serviços bancários.

O Downdetector, plataforma que monitora falhas em serviços digitais, registrou um pico de reclamações a partir das 9h. O número de queixas ultrapassou 1.200 às 10h, sendo que 82% delas estavam relacionadas ao aplicativo do Bradesco para clientes pessoa física.

Outros 15% dos relatos diziam respeito a problemas com o Pix, e 3% mencionavam dificuldades no Bradesco Net, voltado para empresas.

Além do aumento nas queixas no Downdetector, clientes também expressaram frustração nas redes sociais, como o X, sobre a instabilidade do aplicativo e os impactos no uso dos serviços.

Em resposta às reclamações, o Bradesco se manifestou através do X (antigo Twitter), pedindo aos clientes que tentem realizar suas transações novamente mais tarde ou que utilizem o Internet Banking como alternativa.

O que diz o Bradesco


Em sua interação com os clientes no X, o Bradesco sugeriu que, caso os problemas persistam, os usuários tentem novamente mais tarde ou acessem suas contas pelo Internet Banking, enquanto o app enfrenta dificuldades técnicas.

Por nota, a empresa disse o seguinte:

O App Bradesco pessoa física apresenta intermitência nesta manhã. Equipes estão atuando para regularização o mais breve possível.