A região Norte foi a que mais cresceu em site de sexo e swing brasileiro, segundo levantamento do Sexlog à pedido do Portal Norte. Somente em 2023, foram registrados 2.140.709 novos cadastros e, desse total, os estados nortistas tiveram um aumento de 17,5% no período.
Proporcionalmente, Roraima foi o estado que mais se cadastrou no site sendo 21,1%, o que representa aproximadamente 6 mil novos usuários.
Já o Pará, teve um acréscimo de 19,1%, porém em números absolutos essa quantia representa quase 50 mil pessoas. O Tocantins foi o terceiro estado que mais cresceu com 17,7%, o que se traduz em 10,5 mil novos cadastros.
Fetiches no Brasil
De acordo com os cadastros do ano passado, o sexo anal, foi o fetiche que mais atraiu os usuários no Brasil. Entre aqueles que assinalaram algum fetiche, mais de 100 mil, cerca de 6,6% das pessoas disseram ter esse como o seu principal interesse.
Em segundo lugar no ranking dos fetiches mais requisitados por esses usuários está a orgia, 4,6%. Já o voyeurismo obteve 3,4% desse desejo.
De acordo com a CMO da plataforma, Mayumi Sato, o site mapeou as principais preferências e fetiches dos brasileiros no ano passado e batizou esse levantamento como ‘Censo dos fetiches’.
“Esse é um levantamento único, com informações que, além de curiosas, podem nos ajudar a entender melhor como nos relacionamos, pelo menos, entre quatro paredes. O Sexlog representa uma parte significativa do Brasil, como um microcosmos. Nossa comunidade é um retrato do que acontece na sociedade”, afirma.
O Sexlog é o maior site de sexo e swing da América Latina com mais de 20 milhões de usuários.
TOP #5 fetiches na região norte
Sexo anal
Na região Norte não seria diferente do restante do país. Por aqui, o sexo anal também é o preferido entre quem ingressou em 2023 no Sexlog. Entre essas pessoas, pelo menos, 8 mil registraram o sexo anal como seu maior interesse.
Porém, esse número pode ser ainda maior, visto que não são todas as pessoas que declaram de onde são e outras preferem não marcar quais são os seus fetiches preferidos. Dessas pessoas, a maioria está no Pará, aproximadamente 3,4mil. Já o Amazonas tem, pelo menos, 2,3 mil e o Tocantins 579.
Orgia
A orgia tem uma grande quantidade de adeptos na região. Ao menos 5,5 mil novos usuários marcaram essa caixinha como uma de suas preferências. Sendo que, novamente, o Pará saiu na frente com mais adeptos do fetiche, são 2,3 mil. Enquanto o Amazonas registrou 1,5 mil e Rondônia 487.
Homens dotados
Diferentemente do restante do país, o fetiche por homens dotados é o que ocupa o terceiro lugar da região Norte. Foram 4.260 nortistas que registraram esse como um de seus principais interesses, sendo que 1,8 mil são paraenses; 1,2 mil são amazonenses e 331 são rondonienses.
Gang Bang
Em 2023, mais de 4 mil se mostraram motivados em encontrar parceiros para praticar gang bang no site de sexo. Novamente, o Pará saiu na frente, com 1,6 mil pessoas interessadas nesse fetiche.
Logo em seguida aparecem os amazonenses com 1,2 mil pessoas e em terceiro lugar os rondonienses com 295 pessoas.
Dupla Penetração
Esse foi o fetiche procurado por, pelo menos, 3,8 mil pessoas da região norte do Brasil. Sendo que 1,6 mil são paraenses, 1 mil são amazonenses e 341 são rondonienses.