Com a crescente demanda por empregos remotos, muitas empresas têm oferecido mais vagas flexíveis para quem quer o tão desejado home office. Uma destas empresas é a GOVBR (GovernançaBrasil) que abriu as inscrições para diversas áreas e com benefícios atrativos.
De acordo com o portal oficial da empresa, as vagas abrangem áreas de tecnologia até finanças, e estão disponíveis para profissionais de diferenças formações e níveis de escolaridade.
Entre as principais vagas para home office e híbridas, estão:
- Analista sênior
- Arquiteto de produto júnior
- Gerente de clientes
- Controller
Vale ressaltar que, apesar da semelhança no nome, a GOVBR é uma empresa independente do Governo Federal e não deve ser confundida com o GOV.BR, uma plataforma governamental. Por ser uma iniciativa privada, a GOVBR não exige concurso público para quem deseja trabalhar nela.
A GOVBR desenvolve soluções para a gestão pública e participa de projetos diretamente ligados a prefeituras e outros órgãos do setor público.
Como se inscrever nas vagas de emprego da GOVBR?
Assim como as vagas, a empresa realiza a seleção totalmente online por meio da plataforma Gupy, utilizada para gerenciar as contratações.
Do mesmo modo, o candidato passará por, ao menos, cinco etapas dentro do processo seletivo:
- Cadastro inicial: Com envio do curículo e preenchimento das informações básicas.
- Fit cultural: Verificação da compatibilidade do candidato com a cultura organizacional da empresa.
- Triagem do perfil: Avaliação das qualificações e experiências profissionais.
- Entrevistas: Fase de conversas com recrutadores e gestores.
- Proposta e contratação: Se aprovado, o candidato recebe a proposta formal.
Ainda de acordo com a empresa, os colaboradores têm acesso a um pacote completo de benefícios, como auxílio alimentação e refeição, auxílio educação, plano de saúde com cobertura nacional e extensivo aos dependentes, plano odontológico, bônus anual, universidade corporativa e clube de vantagens da pópria GOVBR.
Como funciona as vagas home office?
As vagas de trabalho home office permitem que os colaboradores desempenhem suas atividades remotamente, sem a necessidade de estarem presentes fisicamente no escritório da empresa.
O trabalhador pode realizar suas tarefas de qualquer lugar com acesso à internet, como em casa ou coworking. Geralmente, exige o uso de ferramentas de comunicação e gestão de projetos, como Zoom, Slack, Microsoft Teams, Trello, ou Google Workspace.
As vagas home office podem ser CLT, PJ (Pessoa Jurídica) ou freelancers. Os benefícios podem incluir auxílio home office, reembolso de despesas, e, em alguns casos, manter benefícios tradicionais como plano de saúde e vale-alimentação.
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