Em comemoração ao aniversário de 352 anos da capital amazonense, a cantora Márcia Novo se apresenta em seu Eletroboi, neste sábado, 23, às 20h30, durante o Boi Manaus 2021, que acontece neste final de semana no Sambódromo. 

Uma das três vozes femininas do Boi Manaus, é a primeira vez em 5 anos que Márcia Novo tem um show exclusivo na festividade. 

Ao longo desse tempo, a artista subiu ao palco convidada primeiramente por Israel Paulain, e posteriormente por Klinger Araújo e Canto da Mata, personalidades artísticas que a cantora tem como ídolos.

______________________________________

RELACIONADAS

Mural da TV Norte AM ganha grafite com imagens de pontos turísticos de Manaus

MANAUS 352 ANOS: Boi Manaus inicia agendamento para acesso à festa; acesse links de inscrição

VÍDEO: Cantor Luso Neto celebra Aniversário de Manaus em videoclipe com o eterno Zezinho Correa

___________________________________________

“Eu sempre tive essa vontade de fazer um show com minha ‘pegada’, o meu repertório e com a minha sonoridade. Agora, o Eletroboi chegou ao Boi Manaus em um palco em que vou poder mostrar minha atitude musical”,  comemora. 

Ativista da causa ambiental e indígena, Márcia Novo preparou para o público “muita pavulagem” com um pocket show da “Live Eletroboi”, realizada em junho em Parintins, além da saudação aos povos indígenas e clássicos dos anos 90 repaginados em beats eletrônicos. 

“Temos várias surpresas e a galera vai se emocionar. Para mim não é só mais um show, é um espetáculo que vai acontecer no palco do Boi Manaus”, concluiu.

______________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

Caso Miss Manicoré: julgamento ocorre dia 27 de outubro, e juíza autoriza réu e ex-namorado a não usar roupa de presidiário diante do júri

 

Tragédia no cinema: Alec Baldwin dispara arma cenográfica e acaba matando diretora em gravação de filme

 

Seis municípios do AM vão gastar mais de R$ 7,7 milhões para construção de estádios e campos de futebol

 

Ataque em campo de refugiados em Bangladesh deixa sete pessoas mortas

 

PF realiza operação ‘Maleficent’ contra organizações criminosas no Acre