O humorista Whindersson Nunes irá apresentar neste sábado, 11, o show ‘A volta do que não foi’ na Arena da Amazônia, na Zona Oeste de Manaus.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Com talento único para contar histórias, o artista trás o espetáculo recheado de momentos hilários sobre suas aventuras e perrengues nos quatro continentes por onde passou durante a turnê mundial em 2019.

De acordo com o organizador do evento em Manaus, MB Eventos, o show é para 30 mil pessoas, o evento não conta apenas com o número de assentos nas arquibancadas do estádio. O gramado também será utilizado como um setor a mais, ampliando a capacidade.

O espetáculo conta com o apoio da FVS, Semsa, Vigilância Sanitária (Visa Manaus), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

_______________________

RELACIONADAS

Whindersson Nunes anuncia novo show em Manaus, na Arena da Amazônia

No AM, organizadores de eventos podem ser multados em até R$ 500 mil caso descumpram protocolos sanitários

Whindersson Nunes receberá título ‘Cidadão do AM’ após campanha por oxigênio na 2ª onda

__________________________

Orientações sanitárias

Para entrar na Arena será necessário apresentar o cartão de vacina com ciclo vacinal completo (de preferência o físico), documento original com foto e o uso da máscara será obrigatório durante todo o evento.

Serão dois check-ins nos acessos, um para conferir a carteira de vacina, e o segundo para conferir os ingressos somente dos que comprovaram que estão em dia com a vacinação. 

O público cumprirá o distanciamento social de 1,5 metro, recomendado pelas autoridades de saúde, e todos estarão sentados.

Em cada setor, um orientador da produção estará indicando os assentos e observando o cumprimento do protocolo por parte do público. 

Os portões estarão abertos desde às 17h no dia do show para dar fluidez às filas e evitar aglomerações.

Em cada entrada, haverá orientações sonoras e membros da equipe auxiliando o público. Para agilizar e facilitar a entrada, a produção pede que o público já tenha em mãos o documento de identificação com foto e carteira de vacinação (física) ou print da carteira digital para evitar transtornos com a internet.

Sem comprovar o ciclo vacinal completo, o espectador não entra na Arena.

Os acessos dos setores vão funcionar da seguinte forma: Arquibancadas entram pelos portões B, C e D, Avenida Constantino Nery e Rua Jornalista Flaviano Limongi. Cadeira Premium e Cadeira Especial pela Av. Pedro Teixeira com Rua Jornalista Flaviano Limongi.

O acesso aos Camarotes será pelo Portão A, Avenida Constantino Nery, subindo a rua entre Arena da Amazônia e Centro de Convenções Vascos Vasquez. 

Estacionamento

O evento contará ainda com serviço de estacionamento privado na área da Arena Amadeu Teixeira, Concentração do Sambódromo e Avenida do Samba. 

Bebidas 

Não haverá venda de bebidas alcoólicas no show, vendedores ambulantes portando máquina de cartões estarão servindo bebidas e snacks. 

Não será permitida a entrada de menores de 12 anos, pois a faixa etária ainda não faz parte do esquema vacinal e portanto, segundo o decreto estadual, não condiz com os protocolos de saúde estabelecidos para realização de eventos que estabelecem a presença de pessoas imunizadas. 

Veja o vídeo de Whinderson explicando como ocorrerá o seu show:

 

________________________________________

  ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS