O hit “Envolver”, da cantora brasileira Anitta, se tornou a mais buscada no Youtube Brasil, e o videoclipe oficial, que já passou de 94 milhões de visualizações na plataforma, é o quarto mais visto em todo o mundo. É o que informa uma pesquisa feita pelo site IG.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envei esta notícia no seu Telegram
A conquista vem após “Envolver” ficar 1º lugar no Top Global das mais ouvidas no Spotify e também no Deezer.
A cantora foi a primeira artista brasileira a ter uma música no topo mundial do Spotify e da Deezer com “Envolver”.
Segundo a plataforma, dos 25 países que mais buscaram por “Envolver” de Anitta no YouTube, o Brasil aparece em 23º, provando assim o interesse internacional por essa música.
Os países que lideram o ranking das buscas são; Cuba, Venezuela, Equador, Paraguai e Peru.
___________________________________
RELACIONADAS
+ Anitta chega ao 1º lugar mundial no Spotify com ‘Envolver’
+ Canais do YouTube do ‘Russia Today’ e do ‘Sputinik’ são bloqueados pelo Google em toda a Europa
___________________________________
Segundo o gerente de parcerias de parcerias musicais do YouTube Music, Walter Venicio, um dos motivos pela procura do hit é a coreografia.
”O YouTube traz uma visibilidade extremamente alta para as músicas e videoclipes dos artistas e, no caso de Envolver, o público assiste várias vezes ao videoclipe para aprender a coreografia e, depois, reproduzi-la nas plataformas de vídeos curtos como Shorts, do YouTube, que viu o número de vídeos com a música crescer bastante”.
___________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS