Os artistas e produtores culturais roraimenses interessados em participar com projetos na Lei de Paulo Gustavo poderão contar com auxílio da Secult (Secretaria de Cultura) para tirar dúvidas acerca da elaboração das propostas.

A iniciativa, segundo a Secult, será realizada em parceria com o Comitê de Cultura de Roraima, responsável pela mobilização do setor cultural para participação nas políticas públicas do setor.

O Plantão irá acontecer no auditório do Ierr (Instituto de Educação do Estado de Roraima), localizado na Avenida São Sebastião, no bairro Tancredo Neves, até dia 7 de junho, nos horários listados abaixo.

Comitê cuida do plantão da Lei Paulo Gustavo

Uma equipe do Comitê e funcionários do Departamento de Promoção Cultural estarão à disposição para atender as pessoas interessadas em participar do edital. 

Durante a ação serão realizadas Oficinas na sala de Reunião do Instituto com o seguinte cronograma:

Quarta-feira, 29 de maio, às 14h – Oficina Edital LPG – Ponto a ponto

Terça-feira 4 de junho, às 9h – Oficina Edital LPG – Ponto a ponto

Quinta-feira, 6 de junho, às 14h – Oficina Edital LPG – Ponto a ponto

Sexta-feira, 7 de junho, às 9h – Oficina Edital LPG – Ponto a ponto

Durante a ação será dado suporte e monitoria aos interessados com a disponibilização de computadores com acesso à internet, com atendentes e suporte para tirar dúvidas e auxílio no envio de inscrições.

Secult avança na implementação da Lei Paulo Gustavo em Roraima
Secult irá atender artistas – Foto: Secom

INSCRIÇÕES DA LPG

A Secretaria de Cultura anunciou recentemente o novo prazo de inscrição para apresentação dos projetos inicia no dia 27 de maio, se estendendo até o dia 11 de junho. As inscrições serão feitas por meio eletrônico via e-mail, conforme descrito no edital de cada modalidade.

Para as inscrições de projeto no segmento de ou link do Google Forms disponibilizado pela Secult. Para as demais áreas culturais o e-mail de inscrição é ou ainda pelo formulário fornecido pela secretaria.

Fonte: Secom

Veja mais matérias sobre a Lei Paulo Gustavo