Estão abertas as inscrições para o Prêmio Educador Transformador que reconhece projetos educacionais transformadores com foco na educação empreendedora.

A premiação é destinada para professores brasileiros de instituições de ensino, públicas ou privadas, de todo o país.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A iniciativa é realizada pelo Sebrae, em parceria com a Bett Brasil e o Instituto Significare.

Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o site do Prêmio.

A divulgação dos projetos selecionados está prevista para 24 de abril de 2023.

Já a premiação dos vencedores acontecerá em cerimônia a ser realizada durante o evento Bett Brasil, entre os dias 9 e 12 de maio de 2023, em São Paulo.

Quem pode participar do prêmio

O Prêmio é voltado para professores brasileiros, de escolas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), que implementaram ou estão implementando projetos educacionais entre os anos de 2021 e 2023, com alunos de diferentes etapas e modalidades de ensino.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro de 2023 em sete categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Ensino Fundamental – Anos Finais, Ensino Médio Regular, Educação Profissional, Educação Superior e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

RELACIONADAS

+ Educaverso: Sebrae lança espaço virtual para educação empreendedora

+ Inscrições para prêmio de educação financeira terminam domingo, 13

+ MEC abre inscrições para Semana Nacional da Educação Profissional

Premiação

Todos os projetos pré-selecionados serão reconhecidos com selo e certificado, que podem ser adicionados ao currículo lattes como prêmio e títulos e em caráter curricular.

Ao todo, serão selecionados 70 educadores entre os finalistas, que terão direito a um pacote completo de participação no evento Bett Brasil 2023, incluindo ingresso, passagem aérea, hospedagem, voucher alimentação e translado.

Os sete grandes vencedores, um de cada categoria, receberão um troféu, certificado, Missão Técnica Nacional e uma bolsa integral no curso MBA em Educação Empreendedora (360 horas).