As inscrições para o seletivo da Secretaria de Educação e Desporto de Roraima iniciam nesta quinta-feira, 25. Mais uma oportunidade para quem procura uma vaga de emprego em Roraima

O seletivo vai contratar temporariamente docente/instrutor e supervisor/instrutor para atender o Centro Estadual de Educação Profissional Professor Antônio de Pinho Lima, localizado no bairro Caranã.

Vagas de emprego em Roraima 

Estão sendo ofertadas 34 vagas de emprego em Roraima, sendo 28 vagas para docente/instrutor nas áreas de Administração, Farmácia, Enfermagem, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Engenharia de Alimentos.

Além disso, há seis vagas de supervisor/instrutor nas áreas de Direito e Administração.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais com salário de R$ 4.199,06 para todos os cargos.

Os profissionais contratados vão atender demandas de escolas da capital Boa Vista e dos municípios de Caracaraí e Mucajaí. 

O seletivo terá validade até 30 de dezembro de 2024, podendo ser aditivado se houver alteração no Calendário Escolar para cumprimento dos dias letivos.

A seleção será por meio de análise documental e avaliação de títulos.

Emprego em Roraima
Centro Estadual de Educação Profissional Professor Antônio de Pinho Lima – Foto: Secom-RR/Divulgação

Inscrições

As inscrições para quem deseja concorrer a uma vaga de emprego em Roraima iniciam quinta-feira, 25, e seguem até segunda-feira, 29, exclusivamente pela internet, por meio deste site.

O edital com todas as informações do seletivo pode ser conferido neste link.

O documento também foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) do dia 22 de abril e poderá ser consultado no site da Imprensa Oficial.

O cronograma completo está disponível no edital.

Documentação e avaliação  

Entre as documentações que devem ser apresentadas para efetuar a inscrição, estão: CPF, documento de identificação (com foto), certidão de quitação eleitoral ou comprovante de votação da última eleição, comprovante de residência atualizado; comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino).

E ainda diploma ou declaração de conclusão do curso superior na área pretendida, com histórico acadêmico, expedido ou revalidado por instituição brasileira credenciada, certidão de antecedentes criminais, declaração de disponibilidade para deslocamento a serviço, entre outros.