Ícone do site Portal Norte

Eleições 2024: Gilberto Vasconcelos defende segurança em áreas de lazer em Manaus no ‘Na Pele’

Gilberto-Vasconcelos-Manaus

O representante do PSTU abordou a importância do esporte e lazer na capital amazonense - Foto: Reprodução/ TV Norte Amazonas

TV Norte Amazonas segue com a programação do Norte Eleições 2024, com o quadro “Na Pele”. Nesta terça-feira (27), o convidado foi Gilberto Vasconcelos (PSTU), candidato à Prefeitura de Manaus.  

O candidato foi o último participante do quadro. Antes dele, os participantes discutiram os seguintes temas:

O representante do PSTU abordou a importância do esporte e lazer na capital amazonense ao ouvir as demandas da população.

Gilberto Vasconcelos discute sobre esporte e lazer

Após ouvir questionamentos da população sobre como melhorar as áreas de lazer e promover a prática de esportes entre os jovens, Gilberto Vasconcelos relembrou que é um dos moradores mais antigos do bairro São José, e entende a realidade da população por ter enfrentado problemas que ainda persistem.

Ele destacou que o enfrentamento ao abandono em áreas de lazer e esporte exige a participação da população nos espaços de poder.

Caso seja eleito, defende a limpeza das áreas de lazer e esporte, como também, maior atuação da Guarda Civil Municipal para aumentar a segurança dos locais. Ele também propõe a criação de novos espaços.

“Tem que criar novos espaços. É preciso que a prefeitura encontre áreas, porque elas existem, para ter quadras poliesportivas, ter áreas de esporte orientadas por professores de educação física, ter zeladoria e segurança para a comunidade”, destaca Gilberto Vasconcelos.

Conselhos populares

Gilberto Vasconcelos também afirma que pretende estabelecer uma gestão com base nos “conselhos populares”.

“Os conselhos populares seriam a população organizada nos bairros, nas ruas, nos locais de trabalho e estudo dizendo o que ela precisa que seja feito e com poder de decidir”, argumenta.

Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.

Sair da versão mobile