Caleb Wallace, de 30 anos, conhecido por liderar um movimento antimáscara nos Estados Unidos, morreu vítima da Covid-19, neste sábado, 28. Ele deixa a mulher grávida e três filhas.

A imprensa americana informou que quando Caleb apresentou os primeiros sintomas, ele se recusou a fazer o teste de Covid e se auto medicou com vitamina C, ivermectina zinco e ácido acetilsalicílico.

Quatro dias após os sintomas, Caleb precisou ser internado em um hospital. Ele chegou a depender de respiradores, teve umpiora e ficou inconsciente. Segundo a esposa de Jessica Wallace, ele passou três semanas internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) antes de falecer.

“Ele era tão cabeça-dura. Não queria ir ao médico, porque não desejava fazer parte das estatísticas dos exames de detecção de Covid”, disse a esposa.

Wallace fundou o Defensores da Liberdade San Angelo, que organizou uma manifestação para acabar com a “tirania do COVID-19”. Em vídeos publicados na internet, o americano criticava a realização do RT-PCR, por causa “do alto número de falsos positivos”.

_________________________________

ACESSE TAMBÉM:

Mais acessadas do dia

Mulher morre após trágico acidente de trânsito em Manaus; veja vídeo

 

Adolescente desaparece após mergulho com amigos, no AM

 

Acidente de trânsito deixa vítimas lesionadas na Zona Norte, em Manaus

 

EUA atacam membros do Estado Islâmico em Cabul

 

Mutirão supera 60 mil doses de vacinas aplicadas em Manaus