Caleb Wallace, de 30 anos, conhecido por liderar um movimento antimáscara nos Estados Unidos, morreu vítima da Covid-19, neste sábado, 28. Ele deixa a mulher grávida e três filhas.
A imprensa americana informou que quando Caleb apresentou os primeiros sintomas, ele se recusou a fazer o teste de Covid e se auto medicou com vitamina C, ivermectina zinco e ácido acetilsalicílico.
Quatro dias após os sintomas, Caleb precisou ser internado em um hospital. Ele chegou a depender de respiradores, teve umpiora e ficou inconsciente. Segundo a esposa de Jessica Wallace, ele passou três semanas internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) antes de falecer.
“Ele era tão cabeça-dura. Não queria ir ao médico, porque não desejava fazer parte das estatísticas dos exames de detecção de Covid”, disse a esposa.
Wallace fundou o Defensores da Liberdade San Angelo, que organizou uma manifestação para acabar com a “tirania do COVID-19”. Em vídeos publicados na internet, o americano criticava a realização do RT-PCR, por causa “do alto número de falsos positivos”.
_________________________________
ACESSE TAMBÉM:
Mais acessadas do dia
Mulher morre após trágico acidente de trânsito em Manaus; veja vídeo
Adolescente desaparece após mergulho com amigos, no AM
Acidente de trânsito deixa vítimas lesionadas na Zona Norte, em Manaus
EUA atacam membros do Estado Islâmico em Cabul