O aluno Mason Peoples, de 6 anos, foi um bom exemplo na hora de ser fotografado para o mural da escola. O garoto, que é natural de Virgínia, EUA, recusou retirar a máscara para tirar a foto, e diz que segue à risca tudo o que sua mãe diz.
“Minha mãe falou para eu ficar o tempo todo de máscara e só tirar na hora de comer, quando não tiver ninguém por perto. Minha mãe falou muito sério, eu sempre ouço minha mamãe”, dizia o menino para o fotógrafo da escola.
____________________________
RELACIONADAS
+ Argentina aprova uso de vacina da Sinopharm em crianças de 3 a 11 anos
+ Governador da Califórnia exigirá vacinação de crianças em idade escolar
+ Campanha Nacional de Multivacinação tem início para crianças e adolescentes de até 15 anos
_____________________________
Sua mãe postou a foto em suas redes sociais e reproduziu na legenda o diálogo acima. “Estou tão orgulhosa por ele ter cumprido sua palavra, mas eu deveria ter sido mais clara sobre as regras desse dia (da foto)”, brincou.
A imagem foi um sucesso na internet que até rendeu vaquinha virtual para Maison. O menino se tornou grande referência infantil em protocolos de prevenção de Covid-19.
Usuários da internet começaram a doar dinheiro, com a permissão da mãe, para futuramente garantir a faculdade de Maison. Cerca de 1,6 mil pessoas já haviam feito as doações e o valor chegou a U$ 33 mil (equivalente a R$ 180 mil).
“Ele está tão feliz de ver que ficaram orgulhosos de sua atitude”, relatou a mãe.
__________________________
ACESSE TAMBÉM:
As mais acessadas do dia
Pix: Operações noturnas terão limite de R$ 1 mil a partir desta segunda-feira
Deputado Roberto Cidade assume presidência do Partido Verde no Amazonas
Sine AM oferece 158 vagas de emprego para esta segunda